Como um app de contabilidade pode transformar o seu negócio (Razonet App)

27/02/2023 às 00:00:00 • 10 minutos
Como um app de contabilidade pode transformar o seu negócio (Razonet App)
Uma das melhores formas de mostrar ao cliente o quanto você se importa com ele é oferecendo mais do que você promete. Independente do seu nicho, sempre é possível superar as expectativas das pessoas que escolheram a sua empresa como solução, e tornar a vida delas cada vez melhor.

Oferecer excelência significa estar atento ao que o público precisa e entregar isso de forma rápida e fácil. No mundo da contabilidade, por exemplo, os clientes estão sempre buscando tornar tudo o mais simples possível, pois essa é uma área que, quando feita de forma equivocada, pode consumir muito tempo, além de gerar sérias consequências.

Administrar uma empresa é muito mais que vender produtos e serviços. O empreendedor deve ficar atento a muita coisa, como faturamento, relatórios, colaboradores, notas fiscais e etc. Mas já pensou como seria bom ter um aplicativo na palma da mão, capaz de organizar e cuidar de tudo isso?

Bem, dizem que um exemplo vale mais que mil palavras, então hoje eu vou te mostrar como o App Razonet, um aplicativo completo, pode revolucionar o dia a dia dos empreendedores, oferecendo segurança, facilidade e agilidade na hora de usar. Ele está disponível na Google Play e Apple Store.


Razonet App 

Se você já é nosso cliente ou acompanha nossos conteúdos, provavelmente já sabe que a Razonet é a primeira contabilidade digital do Brasil. Isso significa que acreditamos que cada empresa é única e entender a realidade do empreendedor é o primeiro passo para descomplicar a contabilidade do seu negócio.

Com o objetivo de tornar TODOS os processos contábeis mais simples para nossos clientes, criamos o App Razonet, um aplicativo que reúne tudo o que o empreendedor precisa no dia a dia. Nosso objetivo é que você tenha uma experiência diferenciada, diferente de tudo que já viu no mundo da contabilidade e é claro que usamos a tecnologia para isso.

Então vamos dar uma olhada nas principais ferramentas do Razonet App e como ele pode tornar a sua vida muito mais fácil. 



Contabilidade 

No menu contabilidade você pode cuidar de todo o fluxo financeiro da sua empresa, além de poder acessar todas as informações 24 horas por dia.

Faturamento: cadastre seu faturamento para acompanhar a entrada de receita na sua empresa para conseguir se planejar melhor, estando sempre atento ao valor de cada venda que você gerou.

Despesas: aqui é possível listar todas as despesas do seu negócio, como folha de pagamento, insumos de escritório, matéria-prima e muito mais. Uma dica para usar essa funcionalidade da melhor forma possível é: aprenda quais são os tipos de gastos para saber exatamente para onde vai o seu dinheiro.

Relatórios: essa ferramenta fornece relatórios completos sobre o seu negócio, permitindo que você tome decisões estratégicas e baseadas em números.

Extratos: com essa função você mantém um registro completo sobre as finanças do seu negócio. E se precisar de qualquer comprovante, também pode retirar direto do nosso app.


Notas Fiscais 

Se você empreende, sabe a importância das notas fiscais e como pode ser desastroso não manter o controle sobre elas.

Produtos: Você pode criar um cadastro de produtos para acompanhar 100% das suas vendas através dos registros.

Clientes: Nesse menu também é possível criar uma lista com os seus clientes, possibilitando fácil acesso à Nota Fiscal das compras que cada um efetuou e outros.


Gestão de Pessoas 

As pessoas são a parte mais importante de qualquer negócio, então criamos um menu dedicado à gestão dos seus colaboradores. Aqui você pode registrar e acompanhar tudo sobre a sua equipe: cadastrar colaboradores da empresa, lançar as folhas de pagamento, registrar afastamentos, registrar e alterar salários, ajustar jornadas e muito mais.


Conteúdos e notícias

Estar atento ao que acontece no mundo dos negócios é fundamental para entender a sua empresa e enxergar como é possível fazer melhor. Para facilitar ainda mais a vida dos empreendedores, nós criamos um menu de notícias e conteúdos relacionados ao mundo do empreendedorismo.

Aqui nós compartilhamos informações relevantes e importantes para a sua empresa decolar.


Indique e Ganhe 

Através do App Razonet também é possível indicar amigos para se tornarem nossos clientes. Essa indicação te renderá benefícios, como por exemplo, descontos na sua próxima mensalidade.


Descomplicando a Contabilidade 

Nosso objetivo aqui na Razonet é facilitar a vida do pequeno empresário, seja fornecendo atendimento humanizado, soluções contábeis ou um aplicativo completo. O App Razonet foi criado para ser o seu aliado no dia a dia, e possui um sistema de fácil navegação e encriptação de dados que garante total segurança das suas informações.

Todas as funções que listei acima são apenas uma parte do que nosso app pode fazer pelo seu negócio. Também vale notar que, através dele, nós disponibilizamos os impostos a serem pagos, como por exemplo a guia DAS.

E se você também quer ter acesso ao nosso app e descomplicar a contabilidade do seu negócio, clique aqui para falar com um especialista do nosso time. Tenho certeza que a Razonet tem a solução contábil perfeita para o seu negócio.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação com conteúdos personalizados e análise de tráfego para melhorias em performance.