Startup oferece mentoria gratuita para empreendedor enfrentar a crise

06/05/2022 às 17:19:29 • 3 min de leitura
Startup oferece mentoria gratuita para empreendedor enfrentar a crise
A Razonet, startup de contabilidade digital, tem como propósito fazer o empreendedor crescer com seu negócio. Por isso, além dos serviços de contabilidade descomplicada, a empresa criou um programa para ajudar os empreendedores que estão sofrendo com a crise da pandemia.

“Nesses últimos meses 25 clientes fecharam as portas, a maioria precisava melhorar a gestão do dia a dia. Para ajudar, elaboramos uma mentoria, com nível de MBA, para ensinar os empreendedores como superar a crise na prática”, explica Luana  Menegat, CEO da Razonet.

O programa criado pela Razonet oferece mentoria gratuita, que por um mês vai ajudar o empreendedor a enfrentar a crise, com palestras e assessoria diária via WhatsApp. “Nosso objetivo é ajudar os pequenos empreendedores que estão passando dificuldades na crise, entregando conteúdo de qualidade para gestão da empresa e oferecendo atendimento exclusivo gratuitamente. Além disso, toda terça e quinta do mês de junho, sempre às 14h, os inscritos terão mentoria gratuita com especialistas sobre marketing, financeiro, vendas na internet.

As mentorias serão todas pelo Zoom, que é uma plataforma gratuita, e a inscrição é realizada por meio de um formulário simples. O projeto de mentoria é para todo empreendedor que acredita que faz sentido receber essas informações e nossa assessoria via WhatsApp”, explica Luana Menegat, CEO da Razonet.
Serão mentores de peso: Gabriel Motomura, Sócio do BTG Pactual e Head do BTG+ business; Fernando Valle Figueiredo, CEO da Valle Innovation (que fica no Vale do Silício); Cecilia Bonelli, Co-fundadora da Conecta Lá (gestão de vendas em marketplace) e Luizildo Pitol Filho, Diretor Administrativo da Fenômenos Aprendizagem (edtech especializada em cursos online) para abordar a gestão do stress.

As inscrições estão abertas: https://razonet.com.br/campanha-empreendedores-na-crise

As mentorias e o mês gratuito de assessoria via WhatsApp acontecem somente no mês de junho.


Por: VERA MOREIRA COMUNICAÇÃO

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação com conteúdos personalizados e análise de tráfego para melhorias em performance.