Razonet, um excelente lugar para trabalhar

06/05/2022 às 17:34:15 • 2 min de leitura
Razonet, um excelente lugar para trabalhar
Razonet, um excelente lugar para trabalhar
A Razonet é uma startup de Contabilidade Digital, idealizada em 2016 e lançada em 2019 com a intenção de ajudar o empreendedor. Possui aplicativo para controle da contabilidade de maneira fácil, segura e com atendimento humanizado. Pelo segundo ano consecutivo, conquistou a certificação GPTW Brasil. Selo indica que a empresa é um EXCELENTE LUGAR PARA TRABALHAR.

Mas o que há por trás do Great Place To Work? Organizações que conquistam essa certificação oferecem um ambiente propício para o desenvolvimento das funções. Isso significa que a equipe reconhece e admira positivamente a empresa. Para identificar, é aplicado um questionário que envolve cinco áreas: credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e camaradagem. Recebem o selo resultados com média 70 ou mais.

Em resumo, quem trabalha na Razonet está orgulhoso e faz parte da cultura organizacional. Vale citar, que o resultado é um espelho do ótimo trabalho realizado pelo setor de Gestão de Pessoas (internamente). A boa notícia foi informada aos funcionários na quarta-feira (20/04) com comemoração.
O primeiro selo conquistado em abril de 2021 foi renovado até abril de 2023.

Siga nas redes sociais: Instagram | Facebook | LinkedIn | YouTube

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação com conteúdos personalizados e análise de tráfego para melhorias em performance.